Boca Juniors x Cruzeiro pelas oitavas da Libertadores na Bombonera, às 21h30.
A CONMEBOL Sul-Americana terá um grande clássico do futebol latino logo nas oitavas de final. Nesta quinta-feira (15), Boca Juniors e Cruzeiro se enfrentam pela partida de ida do mata-mata, na Boca Juniors. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília).Os donos da casa estão há mais de dois meses sem saber o que é perder.
O time argentino Boca é conhecido por sua torcida apaixonada e sua tradição no futebol sul-americano. A partida promete ser emocionante, com os jogadores do Boca Juniors buscando a vitória diante do Cruzeiro. A rivalidade entre os dois clubes promete agitar a noite de futebol na Boca Juniors.
Boca Juniors mantém invencibilidade nas oitavas de final do Campeonato Argentino
Desde o último revés contra o Platense em 2 de junho, o Boca Juniors segue invicto há nove jogos consecutivos nesta temporada. Apesar disso, o desempenho do time argentino no Campeonato Argentino não tem sido dos melhores, ocupando a 15ª posição com 14 pontos em dez partidas disputadas.
Enquanto isso, o Cruzeiro se destaca no pelotão de cima do Brasileirão, ocupando o 6º lugar com 36 pontos, apenas seis atrás do líder Botafogo. Porém, a equipe não conseguiu vencer seus últimos dois confrontos, diante de Fortaleza (1 a 2) e Atlético-MG (0 a 0).
O aguardado duelo entre Boca Juniors e Cruzeiro poderá ser acompanhado ao vivo pela Paramount+ (streaming).
Palpites para o jogo entre Boca Juniors e Cruzeiro
– André Donke: Boca Juniors 1 x 1 Cruzeiro
– Rafael Marques: Boca Juniors 2 x 1 Cruzeiro
– Raphael Prates: Boca Juniors 1 x 1 Cruzeiro
Escalações confirmadas de Boca Juniors e Cruzeiro
O Boca Juniors contará com a presença de Edinson Cavani, que se recuperou de um quadro febril e participou normalmente dos treinos da semana. A provável escalação dos argentinos é: Romero; Advíncula, Lema, Medel e Blanco; Saralegui, Pol Fernández, Medina e Zenon; Merentiel e Cavani.
Por outro lado, o Cruzeiro não poderá contar com Gabriel Veron, em fase de transição após lesão muscular, além de Jonathan Jesus, Fabrizio Peralta e Rafa Silva, que não foram inscritos na competição. A provável escalação da Raposa é: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique, Álvaro Barreal e Matheus Pereira; Lautaro Díaz e Kaio Jorge.
Arbitragem para o confronto entre Boca Juniors e Cruzeiro
– Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
– Assistentes: Tulio Moreno (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)
– VAR: Juan Soto (VEN)
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo