A cantora Taylor aparece nua em uma imagem de cera, utilizada pelo perfil do clipe de Kanye West, em vídeo do pop do século 21, estrelas.
Em uma recente publicação da Billboard, a lendária cantora Taylor surpreendeu ao ser eleita como uma das ’25 maiores estrelas pop do século 21′. No entanto, o vídeo utilizado no anúncio gerou uma grande discussão e entusiasmo entre os fãs da Taylor Swift. Muitos internautas chamaram a atenção para a inclusão de uma cena do clipe de Kanye West, ‘Famous’, lançado em 2016.
É curioso como a utilização de uma cena do clipe de Kanye West, que originalmente foi considerado um grande escândalo, agora foi usada como uma forma de promover a carreira da Taylor Swift. Embora a publicação da Billboard tenha sido uma honra para a artista, alguns fãs questionaram se a inclusão da cena era apropriada, especialmente considerando o histórico de controvérsias entre Taylor Swift e Kanye West. A Taylor Swift novamente provou sua capacidade de capturar a atenção da mídia e manter seu status como uma das maiores estrelas pop da atualidade.
Consequências de uma Controvérsia
Em um cenário noturno, onde a tensão pairava, Taylor Swift lançou seu clipe, ‘Look What You Made Me Do’, em 27 de agosto de 2017. Este vídeo foi uma resposta direta ao corte de sua presença em uma série de plataformas de mídia, incluindo o Time e a Forbes, devido a uma controvérsia envolvendo Taylor Swift e Kanye West. A antiga amizade entre Taylor Swift e Kanye West se deteriorou devido a uma série de eventos, incluindo a polêmica do incidente de 2009 durante os VMA da MTV, onde Kanye West interrompeu a apresentação de Taylor Swift, seguido por uma troca de insultos pública entre os dois.
O clipe ‘Look What You Made Me Do’ apresentou uma série de imagens que atacavam suas detrators, incluindo a mídia, Kanye West e os Kardashian, e também continha referências ao seu próprio passado, como sua contenda com o ex-boyfriend, Conor Kennedy. Taylor Swift também se apresentou em cera nua em um cemitério repleto de estrelas do pop do século 21, incluindo Michael Jackson, Britney Spears e Kanye West. Durante a transição para a segunda parte do clipe, Taylor Swift é mostrada com seu perfil projetado em uma parede, tornando-se uma imagem icônica da música pop do século 21.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo