Atrizes compartilharam histórias de amizade próxima durante relacionamento público de 2019 a 2023. Experiência trouxe desabafo sobre término de namoro. Relacionamento com amizade fortes perdurou, apesar de término de relacionamento.
A amizade é algo que merece ser preservado e cultivado em qualquer relacionamento, seja ele romântico ou de amizade. Nesse contexto, quando o noivado de Vitória Strada e Marcella Rica chegou ao fim, ambas decidiram que a melhor opção seria preservar o carinho e o amor que ainda sentiam uma pela outra.
Essa decisão demonstra que a amizade pode ser uma opção mais saudável para alguns casais, sejam eles heterossexuais ou não. Nesse caso, a amizade pode ser o ponto de partida para que as partes possam se conhecerem melhor e desenvolverem ao longo do tempo um relacionamento de verdade. Ao preservar a amizade, Vitória e Marcella demonstraram que o amor ainda é algo muito precioso e que pode ser preservado em qualquer situação.
Desabafo sobre Amizade Frufru
Vitória, uma mulher incrível, se tornou amiga de Marcella por meio de uma conexão comum, gerando um relacionamento público em dezembro de 2019. O término da amizade aconteceu em julho de 2023, quando ambas declararam que a decisão foi tomada de comum acordo e garantiram aos fãs que continuariam construindo suas amizades fortes. Segundo Vitória, mesmo separadas, elas mantêm uma relação próxima, como se fossem irmãs.
‘A gente terminou, mas assim, cara, a gente se ama muito. A gente sempre vai se amar. Eu sempre deixo muito claro isso. Ela é uma pessoa incrível’, atestou a amiga. Marcella e Vitória anunciaram o noivado em 2021, mas o relacionamento foi efêmero.
A amiga destacou ainda que o fim do relacionamento era necessário para que ambas pudessem preservar a amizade e se concentrar no amor. ‘A gente terminou porque era a melhor forma de cuidar do nosso amor. Sabe? Então é uma pessoa que eu quero ter pro resto da minha vida,’ afirmou. Strada também lembrou o início do relacionamento com Marcella, que segundo ela aconteceu de forma natural e sem preconceitos. ‘Eu fazia mocinha de novela das seis. E eu sempre tinha namorado homens. E até então, tudo bem, tudo certo. Só que eu me apaixonei. E foi isso. E eu lidei com isso da forma mais natural possível. Só que tem muito preconceito ainda. Tipo, não era hétero. Gente, me apaixonei,’ refletiu. ‘A gente se ama muito, a gente sempre vai se amar. A gente terminou porque era a melhor forma de cuidar do nosso amor,’ disse Vitória Strada sobre Marcella Rica.
Desabafo sobre Término de Amizade
A experiência trouxe diversos aprendizados para Vitória, entre eles a importância da representatividade e do amor no relacionamento. ‘Eu nunca me esqueço. Teve uma mulher que chegou pra mim. Um dia eu estava fazendo exame. Ela falou: ‘Deixa eu te contar a minha história. Eu fui 20 anos apaixonada por uma mulher. E ela por mim. E a gente não pôde viver nossa história de amor. E ela já faleceu’ (…) E aí, cara, a gente (Vitória e Marcella) se emocionou muito. Então, é muito importante, a representatividade,’ destacou a amiga. Por fim, a amiga revelou que, mesmo após o término, enfrentou críticas ao assumir um novo relacionamento, desta vez com o ator Daniel Rocha. Ela aproveitou para mandar um recado afiado aos haters. ‘E aí, obviamente, depois que eu terminei. E agora, tipo, namorando um homem, as pessoas tinham muito comentário. ‘Ué, mas não era sapatão?’. Aí sempre tem algum comentário embaixo. Gente, a bissexualidade existe, tá?’, disse a amiga.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo