Famoso ator era fã do grande herói e ídolo do boxe, um boxeador brasileiro que morreu aos 66 anos devido a complicações da encefalopatia traumática crônica.
Maguila, o lendário ex-lutador de boxe, deixou um legado inesquecível em sua passagem pela vida. Sua morte, aos 66 anos, em São Paulo, foi um golpe duro para todos que o admiravam. Babu Santana, que se preparava para interpretá-lo no cinema, lamentou não ter tido a oportunidade de mostrar seu trabalho e homenagear o seu ídolo de forma adequada.
A perda de Maguila é um momento de reflexão sobre a vida e a carreira de um verdadeiro herói. Ele foi uma estrela que brilhou no mundo do boxe e inspirou muitos com sua determinação e coragem. Babu Santana, que o considerava um ídolo, agora se vê sem a chance de mostrar ao mundo a história de Maguila, um homem que deixou marcas indeléveis em todos que o conheceram. Sua memória viverá para sempre em nossos corações.
O Legado de Maguila
A notícia da morte de Maguila, o famoso boxeador brasileiro, aos 66 anos, causou grande comoção entre os fãs e famosos. O ator que iria interpretá-lo em um filme, que começou a ser produzido em 2014 e tinha previsão de estreia em 2016, lamentou a perda do grande herói do boxe brasileiro. ‘É muito triste. Eu queria muito fazer esse filme e queria muito ver ele vendo esse trabalho. Meus sentimentos para a família’, disse.
O ator relembrou a preparação para viver o personagem de Maguila e a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente. ‘Tive a oportunidade de estar com ele uma vez no hospital e a outra vez tive a honra de acompanhá-lo em um almoço que ele tanto desejava. A gente comeu feijoada e sorvete de morango’, contou. Ele também lembrou a reação de Maguila ao saber que ele iria interpretá-lo. ‘Ele disse: ‘É bonito como eu!”.
A Luta Pela Construção do Filme
O ator afirmou que o filme seria uma homenagem em vida a Maguila, mas agora se tornou uma homenagem póstuma. ‘Ele deixa um legado. Ele deixou uma família e a nossa luta pela construção deste em homenagem a esse herói preto e nordestino. Nós não vamos desistir de botar esse filme para andar e pode prestar essa homenagem a ele. Vamos honrar o nome dele aqui’, disse.
Maguila, o ídolo do boxe brasileiro, lutou contra a encefalopatia traumática crônica, uma doença que afeta os boxeadores. Ele foi um grande herói e estrela do boxe brasileiro, e sua morte é uma grande perda para o esporte. O filme que está sendo produzido é uma forma de homenagear sua vida e legado.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo