ouça este conteúdo
Martin Adam, o camisa 9 da Hungria, brilha nas redes sociais com seu corpo em forma e senso de humor fácil.
O atacante Martin Adam, conhecido como o camisa 9 da Hungria na Eurocopa, se tornou um ‘meme’ nas redes sociais após sua participação no jogo da derrota por 3 a 1 para a Suíça, no último sábado (15), na estreia da seleção no torneio europeu. A repercussão foi devido à sua condição física em campo durante a partida.
Após o confronto, Martin Adam, jogador húngaro que atua como atacante no torneio da Eurocopa, fez um desabafo e respondeu aos comentários feitos sobre sua performance durante o jogo. Sua atuação gerou debate entre os fãs de futebol e nas redes sociais, demonstrando a intensidade da competição europeia.
Eurocopa: Martin Adam e a Pressão no Torneio
‘É genética’, justificou Martin Adam ao falar sobre os comentários que recebeu nas redes sociais. ‘Já vi alguns, um ou outro me marcou. Normalmente tenho riso fácil. Nasci assim, é a forma do meu corpo. Não posso mudar minha genética’, disse o jogador, destacando sua personalidade e físico únicos.
O atacante, que veste a camisa 9 da seleção da Hungria, está focado em seu desempenho na Eurocopa. Com o próximo duelo contra a Alemanha se aproximando, Adam ressaltou que não será afetado por memes ou críticas, mantendo-se concentrado em sua preparação física e mental para o torneio.
Atualmente atuando no Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, aos 29 anos, Martin Adam encara sua primeira experiência fora de seu país de origem. Com a Hungria enfrentando Suíça, Alemanha e Escócia na fase de grupos da Eurocopa, o jogador está determinado a fazer bonito nas redes sociais e, principalmente, dentro de campo.
Os próximos desafios da Hungria na Eurocopa incluem o confronto com a Alemanha, agendado para quarta-feira (19/6) às 13h (de Brasília), e o duelo contra a Escócia no domingo (23/6) às 16h (de Brasília). Com a pressão do torneio aumentando, Martin Adam busca manter o foco e mostrar seu melhor desempenho, independentemente das circunstâncias externas.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo