Ladrões roubaram relógios de luxo e joias da residência do casal, que não estava no local, em uma das regiões mais nobres de Turim, durante duelo contra a seleção brasileira.
O meia Douglas Luiz e a atacante Alisha Lehmann, ambos integrantes da equipe da Juventus, foram vítimas de um roubo em sua residência em Turim na noite de sábado. De acordo com a imprensa italiana, o casal não estava presente no local durante o incidente, que só foi descoberto quando Douglas Luiz retornou para casa após o confronto contra a Lazio.
O clube Juventus ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas é sabido que o time está oferecendo apoio ao casal durante esse momento difícil. A segurança é uma prioridade para a equipe, e medidas estão sendo tomadas para evitar que incidentes semelhantes ocorram no futuro. Além disso, a polícia italiana está investigando o caso e busca identificar os responsáveis pelo roubo de joias e relógios de luxo da residência do casal.
Incidente em Turim
Alisha Lehmann, meia da seleção brasileira, e seu parceiro, Douglas, foram vítimas de um roubo em sua residência em Turim. A casa do casal, localizada em uma das regiões mais nobres da cidade, foi alvo de ladrões que levaram objetos de grande valor. Alisha, que defende a Juventus feminina, segue concentrada para o duelo contra a Inter de Milão, mas o incidente causou grande prejuízo ao casal.
A casa de Alisha e Douglas é localizada em uma área que costuma ser alvo de assaltantes, e outros jogadores de futebol que moram na região também já foram vítimas de roubos. Moise Kean e Di María, ex-atletas da Juventus, são exemplos disso. O casal chegou à cidade no meio deste ano para defender o clube italiano.
Investigação em andamento
De acordo com a ‘Gazzetta dello Sport’, um total de 11 relógios avaliados em cerca de 500 mil euros foi levado pelos ladrões. Além disso, colares de diamantes de Alisha também teriam sido roubados. A polícia foi chamada e uma investigação foi aberta para buscar os suspeitos. A Juventus, time que Alisha defende, é um dos clubes mais tradicionais da Itália, e a equipe feminina tem sido uma das mais bem-sucedidas nos últimos anos.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo