A primogênita do influenciador revelou receio com a chegada de um irmãozinho.
A interação entre os filhos de Eliezer e Luna Di Felice é um momento marcante para a família, especialmente após o nascimento de Ravi. Eliezer, de 34 anos, compartilhou sua experiência pessoal sobre a interação dos pequenos.
Eliezer revelou que a interação entre Luna, de 1 ano e 8 meses, e Ravi, que nasceu aproximadamente 2 dias atrás, não foi imediata, mas sim, foi um processo natural. “Os bebês têm seus próprios tempos e ritmos”, diz Eliezer. Ele também mencionou que a interação entre os irmãos incluiu momentos de cuidados mútuos, como a “dose” de amor e atenção que os adultos deram a Ravi, que se traduziu em uma “homeopática” dose de cuidado. “A interação entre os filhos é uma alegria única e um momento de crescimento para a família”, ressaltou Eliezer.
Interação entre irmãos
O casal Eliezer e Viih Tube, influenciador e esposa de 24 anos, compartilhou em seus Stories do Instagram a aproximação dos irmãozinhos, com a primogênita Lua, em ‘doses homeopáticas’. Eles explicaram que a Lua alterna entre momentos de curiosidade e de rejeição ao bebê Ravi, e que a adaptação da Lua aos dois irmãos será feita com tempo e paciência.
Tempo e paciência
‘Quem você conheceu hoje? Ô, Lua, quem você conheceu hoje? Conta pra babá quem você conheceu hoje? Você conheceu hoje o neném?’, perguntou Eliezer a Lua, que pareceu não estar muito interessada em bater papo. Em seguida, ele postou mais vídeos falando sobre o assunto, destacando a importância de deixar a Lua em seu ‘tempo’ e não forçar a interação com o bebê.
Adaptação gradual
‘A Viih precisa estar com Ravi no colo praticamente o tempo todo para amamentar. Fiquei 100% da minha atenção para a Lua, mas trouxemos ela para os momentos com Ravi, na hora da amamentação, trouxemos, mas ela está no seu tempo’, explicou Eliezer. ‘Às vezes ela não quer, tinha horas que ela queria, rolou até beijinho, mas acho que vai dar certo, nós lemos muito sobre isso, eu e Viih estamos muito alinhados sobre isso, conversamos com muitos pais.’
Expectativa e ansiedade
Na noite de terça-feira (12), Eli falou da expectativa de que os dois se conhecessem pessoalmente na quarta-feira (13) e que dividiria com os milhões de seguidores do casal no Instagram esse momento dos pequenos. ‘Estou aqui olhando o Ravi dormir e muito ansioso pra chegar amanhã logo, porque vamos trazer a Lua pra eles se conhecerem. E esse é o momento que eu mais imaginei e queria que chegasse desde que descobrimos o Ravi. Tenho uma conexão muito forte com meus irmãos e isso pra mim é MUITO importante’.
Interação e amor
O casal Eliezer e Viih Tube está trabalhando arduamente para criar um ambiente de amor e aceitação para os seus filhos, e a interação entre Lua e Ravi é um momento importante nessa jornada. Com tempo, paciência e amor, acredita-se que a Lua e Ravi sejam capazes de se conhecer e crescerem juntos.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo