Escolha da sucessora é crucial para não prejudicar o programa em busca de audiência, com termos como Chega Mais Mulheres, Casos de Família, Viva a Noite e Aqui Agora.
A apresentadora Regina Volpato anunciou recentemente que deixará o comando do programa “Chega Mais” em dezembro. A decisão foi motivada pela necessidade de ter mais tempo livre para visitar sua filha, Rafaela, que reside na Europa. A saída de Regina Volpato é um capítulo importante na história do programa.
Com a vaga aberta, surgiram especulações sobre quem poderia assumir o posto de apresentadora. A direção da emissora está em busca de uma personalidade carismática. Entre os nomes citados, estão Claudete Troiano, uma experiente artista e comunicadora, Márcia Goldschmidt, uma colaboradora de longa data da emissora, e Ana Furtado, uma apresentadora conhecida por seu estilo único. Qualquer uma delas poderia ser uma ótima opção para o programa. A escolha certa será fundamental para o sucesso do “Chega Mais”.
Uma Nova Opção para o SBT
Uma fonte recente apontou Christina Rocha como uma possível substituta para Regina Volpato no SBT. A apresentadora deixou a emissora em maio, após um período de afastamento do programa ‘Tá na Hora’, que foi encerrado pela cúpula do canal. Em entrevista ao ‘Melhor da Tarde’, da Band, Christina expressou sua insatisfação com a forma como foi tratada pelo SBT, afirmando que não foi valorizada no momento certo.
Colocar Christina no ‘Chega Mais‘, ao lado de Paulo Mathias e Michelle Barros, seria uma solução natural, considerando sua longa história com o SBT. A apresentadora tem uma imagem fortemente ligada à emissora e o público não estranharia sua presença. Além disso, Christina tem experiência em atrações femininas, tendo comandado o programa ‘Mulheres‘ da TV Gazeta de SP por dois anos.
Com sua habilidade em conduzir conversas e sua experiência em culinária, Christina seria uma ótima opção para o quadro de culinária do ‘Chega Mais’. Além disso, sua longa experiência no ‘Casos de Família’, onde substituiu Regina Volpato e ficou de 2009 a 2023, a faria lidar com facilidade as conversas no sofá e à mesa. Foi no ‘Casos de Família’ que Christina desenvolveu sua veia humorística ao lidar com histórias bizarras no palco.
Uma Carreira Versátil
Christina Rocha, de 67 anos, trabalhou no SBT entre 1981 e 2000, e depois de 2008 até o desligamento este ano. Ela foi repórter do ‘Viva a Noite’, jurada do ‘Show de Calouros’, âncora do ‘Aqui Agora’, estrela do ‘Alô, Christina’, entre outras funções. Sua versatilidade e carisma a tornam uma opção acertada para ajudar o ‘Chega Mais’ a atrair mais público e anunciantes.
No ar desde março, a revista de variedades ainda não ameaça a vice-liderança de audiência da Record. Como uma artista e comunicadora experiente, Christina Rocha parece ser a escolha certa para o SBT. Além disso, sua colaboração com o canal pode trazer um novo fôlego ao ‘Chega Mais’ e ajudar a emissora a manter sua posição no mercado.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo