ouça este conteúdo
Andreas Pereira deu entrevista coletiva pela seleção brasileira, destacando seu papel no meio-campo e experiência na Premier League.
Em coletiva de imprensa da seleção brasileira nesta quinta-feira (4), o meio-campista Andreas Pereira expressou opiniões contundentes sobre o jogo das quartas de final da Copa América, que acontecerá no próximo sábado (6), contra o Uruguai. Segundo Andreas, a Celeste almeja ter uma equipe semelhante à do Brasil, que conta, por exemplo, com um meio-campo composto inteiramente por jogadores da Premier League inglesa. ‘A equipe do Uruguai é qualificada, possui muitos jogadores talentosos’, afirmou o jogador.
Na visão de Andreas Pereira, a seleção brasileira, conhecida carinhosamente como Canarinho, está preparada para enfrentar qualquer desafio que surgir durante a Copa América. O jogador destacou a importância de manter o foco e a determinação para alcançar o objetivo de conquistar o título. ‘Estamos concentrados e unidos como equipe, prontos para representar o Brasil da melhor forma possível’, ressaltou Andreas, demonstrando confiança no desempenho da equipe.
Seleção Brasileira se Prepara para Enfrentar o Uruguai
Andreas, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, destacou a qualidade do meio-campo da Seleção Brasileira. Com jogadores atuando na Premier League inglesa, a formação é considerada muito boa. ‘É uma seleção que eles sonhariam em ter no Uruguai’, ressaltou.
O meio-campo, que controla a bola com maestria, é um dos pontos fortes da equipe. Andreas enfatizou a importância de se preparar da melhor forma para enfrentar o Uruguai. ‘Eles gostam de ter a bola, mas nós também. Vamos fazer de tudo para dominar o jogo’, afirmou.
Apesar de os uruguaios serem apontados como favoritos, Andreas mostrou confiança na vitória do Brasil. ‘Eles sabem que vão enfrentar a Seleção Brasileira, o que torna o desafio ainda maior para eles’, disse. ‘Respeitamos nossos adversários, mas somos o Brasil. Precisamos atropelar, corrigir nossos erros e focar nos detalhes para sairmos vitoriosos.’
Para Andreas, o Brasil sempre será o favorito, tanto pelo histórico quanto pelo desempenho na competição. Mesmo que muitos apontem o Uruguai como favorito, ele acredita na capacidade da Seleção Brasileira de vencer o jogo. ‘Vamos chegar e ganhar’, concluiu.
A Seleção Brasileira realizou o primeiro treino em Las Vegas nesta quinta-feira, no Bettye Wilson Soccer Complex. Na sexta-feira, a equipe encerra a preparação antes de enfrentar o Uruguai no sábado, no Allegiant Stadium. Vale ressaltar que Vinicius Jr. está suspenso e não poderá atuar na partida.
Próximos jogos do Brasil:
– Colômbia: 02/07, 22h (de Brasília) – Copa América
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo