Ano de estreias de cinema e novas séries na plataforma de streaming. Destaque para a comédia romântica “Ainda Estou Aqui” e a maratona de “Bebê Rena”
Do ano 2024 até agora, podemos dizer que foi um período de grande produção cinematográfica e televisiva. A cada mês, uma série nova é lançada, trazendo novas histórias e personagens para o público se conectar. Já o cinema também não fica atrás, com filmes de grande sucesso em cartaz, mantendo as plateias emocionadas e engajadas.
Além disso, a plataforma de streaming se tornou uma opção cada vez mais popular, permitindo que os fãs assistam aos conteúdos que desejam a qualquer momento. Com tantas opções disponíveis, é difícil escolher o que assistir, mas isso é também um sinal de que o ano foi ano de grandes produções e novas tendências.
Em busca do ano que não passou em vão
Podemos refletir sobre os filmes e séries de que fizeram o nosso ano girar em torno deles, e que só foram descobertos graças à exploração de todos os cantos da nossa plataforma de streaming favorita. Isso mostra que vale a pena investigar por toda a parte para ter uma surpresa interessante à mão. Notícias relacionadas Cate Blanchett no Brasil: Atriz visita cidades afetadas pelas enchentes no RS O que Regina Duarte disse sobre ‘Ainda Estou Aqui’, filme que aborda a ditadura militar? ‘Round 6’: Este é o jogo mais perturbador do drama coreano da Netflix, segundo pesquisa Pensando nisso, reunimos um catálogo com 5 filmes e 5 séries que marcam o ano de 2024 e que não deixam de ser recomendados para maratonas de fim de ano! 5 séries que marcaram 2024
Uma história épica para a maratona de fim de ano
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão Xógum: A Gloriosa Saga do Japão Foto: Star+/Divulgação A famosa série que adapta o romance original best-seller de James Clavell foi a grande campeã do Emmy Awards deste ano, e é ambientada no Japão, no ano de 1600. Na história, o também produtor Hiroyuki Sanada interpreta Yoshii Toranaga, que luta por sua vida enquanto sua inimiga no Conselho de Regentes se une contra ele. Quando um navio europeu é encontrado abandonado em um vilarejo de pescadores, seu capitão inglês John Blackthorne (Cosmo Jarvis) chega com segredos que podem ajudar Toranaga a alterar a balança de poder e acabar com a grande influência dos inimigos do britânico, os padres jesuítas e comerciantes portugueses. O trio de protagonistas se forma quando os destinos de Toranaga e Blackthorne ficam intrinsecamente ligados à tradutora Toda Mariko (Anna Sawai), uma misteriosa nobre cristã e a última em uma linhagem de sucessão desonrada. A primeira temporada está disponível na plataforma de streaming Disney+. Leia mais.
A perseguição de um comediante
Bebê Rena Richard Gadd, autor e protagonista de ‘Bebê Rena’ Foto: Ed Miller/Netflix Definitivamente uma das produções mais faladas do ano, a minissérie autobiográfica de Richard Gadd conta a história de um comediante que trabalha em um cinema e, certo dia, passa a ser perseguido por uma mulher insegura e vulnerável que passa a deixar para ele centenas de mensagens perturbadoras e vira sua vida de ponta-cabeça. Irônica, sombria e angustiante, a série acompanha a jornada de Donny enquanto tenta escapar de Martha e relembra uma passagem traumática de sua vida quando acreditou que conseguiria emplacar a tão sonhada carreira de escritor de comédia. A série está disponível na Netflix. Leia mais.
A comédia romântica que você não pode perder
Amor da Minha Vida Bruna Marquezine foi codiretora na série ‘Amor da Minha Vida’ Foto: Disney+/Divulgação A série de comédia romântica estrelada e codirigida por Bruna Marquezine é de autoria de Matheus Souza, e apresenta o trabalho mais maduro do cineasta até agora. Inspirada em desilusões reais, a série acompanha dois amigos lidando com as frustrações da vida adulta enquanto vão descobrindo, uma decepção após a outra, que o amor não é um conceito tão simples quanto pregam os filmes de amor. A série está disponível no Disney+. Leia mais.
O drama que nos prendeu
Pedaço de Mim
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo