Relacionamento com a cantora está em um momento delicado. Chegou a maior dificuldade.
Gustavo Mioto e Ana Castela voltaram a se separar. A notícia foi confirmada por ele mesmo, em sua rede social, na quinta-feira (12).
Esta não é a primeira vez que o casal se afasta. Trata-se da terceira vez que o casal decide encerrar o relacionamento. E, mesmo assim, o cantor continuou a compartilhar seus sentimentos e pensamentos com a Leo Dias. Eu quero compartilhar algo importante com vocês, que sempre me acompanham e torcem por mim e pelo Gustavo.
Relacionamentos Artísticos: A Saga de Gustavo e Ana
Nos últimos tempos, o relacionamento da boiadeira Gustavo, de Ana Castela, seguiu um roteiro de altos e baixos. No início de 2024, a cantora revelou que o relacionamento chegou ao seu ponto final. Em um post emocionado, ela agradeceu a todos os que estiveram ao seu lado e pediu compreensão, respeito e amor durante esse momento delicado.
‘Nossas vidas vão continuar e seguimos com gratidão por tudo o que construímos juntos.’
A equipe de Gustavo havia confirmado o término ao hugogloss.com. Por sua vez, o cantor Juliani disse a Leo que iria se dedicar integralmente à divulgação de seu novo projeto, o DVD Atemporal, além de iniciar a carreira internacional. Ele mencionou que estava produzindo música em português, inglês e espanhol, com participações de artistas internacionais, incluindo um forte cantor do country.
‘Estou produzindo com um dos produtores que trabalha com o Morgan [Wallen].’
Contudo, Gustavo não deu nenhuma declaração sobre o término. Idas e vindas marcaram o relacionamento dos cantores, que estavam juntos desde o final de 2022, mas só anunciaram o romance no Dia dos Namorados do ano seguinte.
‘Nós não somos mais um casal.’
A boiadeira revelou que eles tinham se reconciliado. A segunda fase da relação durou até janeiro do ano, quando Castela anunciou o novo rompimento. Mas, em maio, a dupla decidiu dar uma nova chance ao romance e, em seguida, o relacionamento dos cantores foi marcado por idas e vindas.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo