Acidente entre ônibus na noite de quarta-feira, 20 de dezembro, no cruzamento da Rua Abílio Soares com a Avenida Pedro Álvares Cabral, deixou feridos.
Um acidente envolvendo um carro e uma moto causou congestionamento na Avenida Paulista, na manhã deste sábado.
O carro, de modelo não identificado, colidiu com a motocicleta próximo ao cruzamento com a Rua Augusta, por volta das 10 horas. Testemunhas relataram que o motorista do carro avançou o sinal vermelho, causando a colisão. Felizmente, não houve feridos graves no acidente.
Ocorrência de acidente no cruzamento da Rua Abílio Soares com a Avenida Pedro Álvares Cabral
Um acidente entre dois ônibus foi registrado no cruzamento da Rua Abílio Soares com a Avenida Pedro Álvares Cabral, na noite de quarta-feira, 20 de dezembro. A colisão envolveu os coletivos de prefixo 21527, pertencente à Viação Sambaíba, que operava na linha 175T Metrô Santana – Metrô Jabaquara, e o ônibus de prefixo 61430, da Viação Grajaú, que estava em operação na linha 5632/10 Vila São José – Largo São Francisco.
De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 20h e interrompeu parcialmente o tráfego na região. A ocorrência está sendo apurada pela SPTrans, que ainda não forneceu detalhes sobre as causas do acidente. No entanto, não há informações de feridos.
Investigação do acidente pela SPTrans
O acidente entre os ônibus da Viação Sambaíba e da Viação Grajaú está sendo apurado pela SPTrans. A colisão, que ocorreu no cruzamento da Rua Abílio Soares com a Avenida Pedro Álvares Cabral, chamou a atenção dos moradores da região de Vila São José e do Largo São Francisco.
A Viação Sambaíba opera a linha 175T, que vai do Metrô Santana ao Metrô Jabaquara, enquanto a Viação Grajaú atende a linha 5632/10, que liga Vila São José ao Largo São Francisco. Apesar do impacto do acidente, as autoridades de mobilidade urbana não registraram feridos.
Tráfego interrompido após acidente no cruzamento
Após a colisão entre os ônibus da Viação Sambaíba e da Viação Grajaú, o tráfego na região do cruzamento da Rua Abílio Soares com a Avenida Pedro Álvares Cabral ficou parcialmente interrompido. A SPTrans está investigando o acidente para determinar as circunstâncias que levaram à batida entre os coletivos.
Os moradores de Vila São José e do Largo São Francisco acompanharam de perto a ocorrência, mas, felizmente, não houve informações de feridos. A mobilidade urbana na área foi impactada temporariamente, mas as autoridades estão trabalhando para restabelecer as condições normais de tráfego após o acidente.
Fonte: © R7 Rádio e Televisão Record S.A
Comentários sobre este artigo