Técnico critica marcação em escanteio que originou primeiro gol do jogo de futebol, mas acredita que cariocas não deixarão título escapar na segunda parte do jogo.
O técnico Abel Ferreira reconheceu que o Botafogo superou o Palmeiras na partida desta terça-feira no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca venceu por 3 a 1 e consolidou a liderança da competição.
– Nosso adversário demonstrou grande mérito em sua conduta técnica, destacou Abel Ferreira. O técnico ainda ressaltou que o desempenho do Botafogo foi um desafio para o Palmeiras. Além disso, o clube do Rio de Janeiro conquistou a liderança com essa vitória. O Palmeiras segue em segundo lugar. O técnico ainda ressaltou que o duelo foi um grande aprendizado para o elenco, que precisa se preparar para os próximos desafios. O técnico espera que o Palmeiras consiga se recuperar e voltar a ser um time competitivo. O técnico ainda ressaltou que a equipe está trabalhando duro para melhorar seus resultados. O Palmeiras precisa se concentrar em seus próximos jogos. O técnico espera ver um Palmeiras mais forte e competitivo.
Técnico do Palmeiras reconhece que adversário foi superior
O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, reconheceu que o Botafogo foi superior no jogo de ontem, mesmo após sofrer uma derrota por 3 a 0. Ele admitiu que a equipe não desempenhou bem técnica e que o primeiro gol sofrido surgiu de um escanteio que, na visão dele, não era para ter sido marcado.
Abel Ferreira se defende e elogia o Botafogo
O técnico português defendeu sua equipe e elogiou o Botafogo por ter sido tecnicamente melhor e mais eficaz no jogo. Ele também reconheceu que a equipe trabalhou bem, mas que a derrota foi um resultado do jogo. ‘Foi um jogo difícil, mas a equipe trabalhou bem. A derrota foi um resultado do jogo’, disse ele.
Abel Ferreira se refere a expulsão do Palmeiras
A expulsão do jogador Rocha, do Palmeiras, foi um momento crítico do jogo, segundo o técnico. ‘A expulsão foi um momento crítico do jogo, mas a equipe trabalhou bem e não desempenhou bem’, disse ele.
Abel Ferreira elogia o Botafogo por ser maduro e eficaz
O técnico elogiou o Botafogo por ser maduro e eficaz no jogo. ‘O Botafogo foi maduro e eficaz no jogo, e a equipe trabalhou bem’, disse ele.
Abel Ferreira se refere a torcida do Palmeiras
A torcida do Palmeiras foi irritada com a derrota e ensaiou algumas vaias. O técnico reconheceu que a torcida tem direito a estar irritada, mas que também tem que entender que o futebol é um esporte. ‘A torcida tem direito a estar irritada, mas também tem que entender que o futebol é um esporte’, disse ele.
Abel Ferreira se refere a chances de campeonato
O Palmeiras ainda tem chances de ser campeão, mas precisa vencer os dois últimos jogos e o Botafogo perder um dos dois últimos. ‘O Palmeiras ainda tem chances de ser campeão, mas precisa vencer os dois últimos jogos e o Botafogo perder um dos dois últimos’, disse o técnico.
Abel Ferreira se refere a Botafogo
O Borafogo é um time forte e tem tudo para ser campeão, segundo o técnico. ‘O Botafogo é um time forte e tem tudo para ser campeão’, disse ele.
Abel Ferreira se refere a primeira parte do jogo
A primeira parte do jogo foi favorável ao Palmeiras, mas a segunda parte foi mais difícil para a equipe. ‘A primeira parte do jogo foi favorável ao Palmeiras, mas a segunda parte foi mais difícil para a equipe’, disse o técnico.
Abel Ferreira se refere a segunda parte do jogo
A segunda parte do jogo foi mais difícil para o Palmeiras, após a expulsão do jogador Rocha. ‘A segunda parte do jogo foi mais difícil para o Palmeiras, após a expulsão do jogador Rocha’, disse o técnico.
Abel Ferreira se refere a primeira metade do jogo
A primeira metade do jogo foi favorável ao Palmeiras, mas a segunda metade foi mais difícil para a equipe. ‘A primeira metade do jogo foi favorável ao Palmeiras, mas a segunda metade foi mais difícil para a equipe’, disse o técnico.
Abel Ferreira se refere a segunda metade do jogo
A segunda metade do jogo foi mais difícil para o Palmeiras, após a expulsão do jogador Rocha. ‘A segunda metade do jogo foi mais difícil para o Palmeiras, após a expulsão do jogador Rocha’, disse o técnico.
Abel Ferreira se refere a parte da torcida do Palmeiras
A parte da torcida do Palmeiras que xingou o técnico Abel Ferreira foi uma pequena parte da torcida, mas a maioria da torcida apoiou o técnico. ‘A parte da torcida do Palmeiras que xingou o técnico Abel Ferreira foi uma pequena parte da torcida, mas a maioria da torcida apoiou o técnico’, disse o técnico.
Abel Ferreira se refere a parte do clube
A parte do clube que apoiou o técnico Abel Ferreira foi a maioria da torcida, que apoiou o técnico. ‘A parte do clube que apoiou o técnico Abel Ferreira foi a maioria da torcida, que apoiou o técnico’, disse o técnico.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo