Ex-modelo de fitness, que vive nas ruas há anos, sofreu um colapso nervoso e agora revira lixo em busca de comida, uma reviravolta na vida que já foi perfeita no passado.
Loni Willison, uma figura conhecida nas ruas de Los Angeles, enfrenta um desafio diário há mais de oito anos. Recentemente, foi flagrada por paparazzi enquanto procurava por comida em lixos e transportava seus pertences em um carrinho de supermercado. A vida de Loni Willison é um exemplo de como o destino pode mudar drasticamente.
Antes de se tornar uma figura conhecida nas ruas, Loni Willison era uma modelo de sucesso, estampando capas de revistas e desfilando em passarelas nos anos 2000. A beleza e o charme que a tornaram famosa agora parecem estar escondidos. A ex-modelo e atriz, que teve um passado brilhante, enfrenta agora um futuro incerto, e sua história é um lembrete de que a vida pode mudar drasticamente em um instante. A busca por comida e abrigo é agora uma realidade para Loni Willison.
A Queda de Loni Willison
Loni Willison, ex-modelo e atriz norte-americana, que ganhou notoriedade nos anos 2000 por seu trabalho como modelo fitness, agora é vista pelas ruas de Los Angeles revirando lixeiras e comendo restos de comida. Em meados de janeiro de 2021, ela disse: ‘Posso viver sozinha. Tenho tudo que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e eu não quero vê-los, eles não querem me ver. Não tenho telefone celular. Tenho comida e um lugar para dormir. Eu recebo dinheiro aqui e ali e há comida nas lixeiras e perto das lojas. Há muito aqui’.
Uma Vida de Reviravolta
No passado, Loni Willison estampou revistas como Glam Fit, Flavour e Iron Man e foi casada com o ator Jeremy Jackson, do elenco de Baywatch, série conhecida no Brasil como S.O.S Malibu. Ela parecia ter a vida perfeita, mas aparentemente as coisas não eram como pareciam. Em 2014, eles tiveram um divórcio polêmico, e segundo o jornal britânico The Sun, em 2016 a modelo teve um colapso nervoso, situação que a teria feito perder o emprego, apartamento e carro.
Um Colapso Nervoso
Se antes a ex-modelo ostentava seus cabelos loiros e pele e rosto bem cuidados, atualmente ela é comumente vista pelas ruas de Los Angeles revirando lixeiras, fumando e comendo restos de comida. O ex-marido de Loni, Jeremy Jackson, foi preso por fabricar metanfetamina aos 19 anos de idade, passou 90 dias na prisão por posse de substâncias ilícitas; ele também foi internado cinco vezes em clínica de reabilitação. ‘Minha droga de escolha foi a metanfetamina cristal, e foi um grande declínio daquele ponto em diante. Eu estava bebendo, usando cocaína, buscando mulheres e sexo. Eu estava fora de controle’, contou ele.
Agressões Físicas no Casamento
Segundo o Telegraph, o casamento de Loni e Jeremy foi marcado por brigas alimentadas pelo uso de álcool; em agosto de 2014, a polícia foi chamada após ele supostamente agredi-la durante discussão. Na ocasião, a modelo alegou que ele a deixou com duas costelas quebradas, o pescoço ferido e arranhões por seu corpo. Mesmo machucada, ela decidiu não apresentar queixa na época. A dupla se separou logo após o suposto ataque, que ela só revelou depois que o seu ex foi anunciado como participante do reality show Celebrity Big Brother um ano depois, em 2015.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo