A influenciadora falou sobre o ex-ginasta, que é padrinho de casamento da irmã Daniele Hypolito, participante do BBB 25, cercado por uma torcida forte e considerado melhor amigo.
Em conversa direta no Instagram, a artista Bárbara Evans falou sobre seu relacionamento com Diego Hypolito, participante do BBB 25. Ela compartilhou que, mesmo após se afastar do seu amigo de casamento, Gustavo Theodoro, ela apoia o ex-ginasta.
Para Bárbara, a amizade com Diego Hipolito transcende a sua relação com Gustavo e ela está otimista em relação ao futuro do ex-ginasta. Inicialmente, a influenciadora descreveu o relacionamento com Diego, dizendo que ela pode superar o apoio ao seu amigo de casamento. Ela compartilhou: “Eu sei que eu não sou amiga dele, mas eu sei que ele é uma pessoa incrível e que vai ser um grande amigo“.
Amigo Eterno: Bárbara Evans Defende Diego Hypolito
A Dany conviveu muito com a gente, mas o Diego muito mais. Ele é meu padrinho de casamento e ainda é o mesmo amigo com o qual conversamos sobre a sua participação no BBB. Ele é o meu amigo e acredito que ele vai surpreender muito a vocês. Espero que dê tempo disso e que ele possa compartilhar um pouco do seu coração bom e aberto com a todos.
As pessoas pensam que ele quer ser o centro das atenções, mas não é. Ele realmente é essa pessoa de coração bom e aberto para poder ajudar quem quer que seja. Ele é um amigo muito especial e, como influenciadora , posso dizer que ele tem um jeito de influenciar as pessoas de maneira única. Ele é um amigo que merece ser apoiado e, como tal, estou aqui para defender o meu amigo e compartilhar um pouco da minha experiência com o seu. Como participante do BBB, ele é um exemplo de como um amigo pode ser forte e influente.
A Dany eu não tenho muito contato, mas o Diego, mesmo de longe, a gente segue tendo muito contato. Ele é uma pessoa de coração bom e aberto e sempre está disposto a ajudar. Ele é um amigo que merece ser apoiado e, como tal, estou aqui para torcer pelo meu amigo e compartilhar um pouco da minha experiência com o seu. Ele é um amigo muito especial e, como tal, estou aqui para defendê-lo e compartilhar um pouco da minha experiência com o seu.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo