Loja física nos Jardins, cidade de São Paulo, com tecnologia avançada e ambiente claro, oferece variedade de produtos e experiência do cliente.
A Shopper, uma das principais marcas do varejo, está investindo pesadamente em estratégias de expansão para a sua rede de supermercados físicos, após uma breve pausa na expansão devido à pandemia.
Com o objetivo de aproveitar a alta demanda por produtos de supermercados em uma época de pandemia, os executivos da Shopper decidiram investir em estratégias de marketing digital para a expansão de suas lojas físicas. Com a tecnologia avançada do varejo, a Shopper busca atrair mais clientes para a sua rede de supermercados e melhorar a experiência de compra dos seus clientes.
Shopper lança sua primeira loja física
A Shopper, conhecida por sua presença online, recentemente inaugurou sua primeira loja física em São Paulo, localizada na Rua Pamplona, no bairro dos Jardins. A ‘Lojinha da Shopper’ apresenta um estilo de mercado de proximidade, oferecendo uma experiência única ao consumidor. O CEO da Gouvêa Foodservice, consultoria especializada em varejo alimentar, enfatiza a importância da loja física na conexão com os clientes e na entrega de experiências diferenciadas.
A experiência do cliente no centro do varejo
A loja física da Shopper parece estar alinhada com o momento do varejo por todo o mundo, focando na experiência do cliente. O PDV não funciona mais apenas como venda, mas sim como uma oportunidade de compreender o que o cliente quer e do que ele precisa. Para atrair e engajar o consumidor atual, é necessário ir além da venda e oferecer uma experiência única.
Ampliando a conexão com os clientes
A primeira operação física da Shopper parece estar se destacando pela experiência oferecida. Apesar de estar em um mercado de proximidade, a loja aposta em um bom sortimento de produtos, incluindo frutas, verduras, pães e uma padaria. Além disso, a loja oferece cabines para deixar pets enquanto as compras são feitas e pagamento apenas feito por self-checkouts, deixando a operação mais enxuta e tecnológica.
Tecnologia avançada em ação
A loja da Shopper parece estar focada em eficiência operacional, com a visão de que o self-checkout traz uma experiência mais enxuta para o cliente. A tecnologia avançada é fundamental para a experiência do cliente, e a Shopper parece estar investindo nisso. Além disso, a loja oferece uma ótima curadoria de produtos, entregando um diferencial significativo para o cliente.
Conexão com o consumidor
A Shopper parece estar conectada ao consumidor, oferecendo uma experiência única e diferenciada. A loja física da Shopper parece estar alinhada com o momento do varejo por todo o mundo, focando na experiência do cliente. O PDV não funciona mais apenas como venda, mas sim como uma oportunidade de compreender o que o cliente quer e do que ele precisa.
Fonte: @ Mercado e Consumo
Comentários sobre este artigo