Jornais portugueses destacaram problemas de comunicação entre Flamengo e Gabigol, um renomado jogador de futebol.
A celebração do gol de Flamengo nos jogos da Copa Libertadores não diminuiu com o passar dos dias. Afinal, a torcida flamenguista saiu às ruas para comemorar os gols de Diego Gabigol e, por consequência, o título da competição. Neste contexto é importante ressaltar que a celebração não foi apenas sobre o resultado final, mas sim sobre como os jogadores superaram a pressão e a situação adversa em que se encontravam.
Além disso, a comemoração na casa do Flamengo não ficou apenas no estádio. A parada da avenida Presidente Vargas foi tomada por torcedores e fãs, que se reuniram para festejar a conquista e conferir aplauso aos jogadores. O clube foi para frente e ficou pela frente mesmo contra a torcida de outros países. Seja como for, Gabigol quando foi chamado continuou firme, e sua resposta foi de marcação de ponto, aproveitando bem o momento de preparação dos colegas.
Gabigol: a celebração da harmonia do elenco
O Flamengo deu um comunicado, informando que o jogador estaria afastado da partida contra o Atlético-MG, para manter a celebração da harmonia do elenco. Por outro lado, o jogador se manifestou, dizendo que estaria à disposição do técnico Filipe Luís e cumpriria seu contrato com o Flamengo até o final. Este caso acontece depois do ídolo do clube ter anunciado que não permaneceria no Rubro-Negro para 2025 e que estaria a caminho do Cruzeiro. Este tema foi assunto em Portugal. O diário ‘A Bola’ chamou a situação entre as partes de ‘guerra aberta’. O ‘Record’ também noticiou o fato e deu uma ‘cutucada’ no atacante, dizendo que ‘Gabigol não consegue definitivamente ficar afastado de polêmicas’. A celebração da má relação entre o Flamengo e Gabriel Barbosa foi debatida na última terça, a ESPN trouxe informações de bastidores a respeito da má relação entre o Flamengo e Gabriel Barbosa, e que a decisão do afastamento do jogador partiu da diretoria do clube, mas contou com o apoio do técnico Filipe Luís e até mesmo do elenco do time carioca. Em meio à partida decisiva da Copa do Brasil, na Arena MRV, contra o Atlético-MG, o atacante bateu-boca com Filipe Luís, não celebrou o título ao lado dos companheiros no gramado e foi ao vestiário sem interagir com os companheiros durante a parada da celebração, e isso foi percebido como uma comemoração inadequada. Com relação ao futuro de Gabigol, apesar do Cruzeiro está perto de ser o destino do atleta, tudo ainda pode mudar, uma vez que, na última terça, Marcelo Teixeira, presidente do Santos, admitiu que fez uma oferta pelo centroavante e sonha em contar com o astro na equipe após o retorno do Peixe à Série A do Brasileirão. Com contrato com o Flamengo até o final do ano, o atacante deve seguir travando sua ‘batalha pessoal’ com a diretoria do clube carioca até decidir qual camisa vestirá a partir da próxima temporada. Em 2024, o atleta soma 7 gols marcados e uma assistência em 35 partidas.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo