Eliezer faz bebe fofura com Ravi, seu filho caçula, e compartilha alegrias da vida apesar da doença no mês.
O pai mais querido de todos, Eliezer, explodiu o fofurômetro da web com uma foto inesquecível de seu filho mais novo, Ravi.
A foto, que foi compartilhada na segunda-feira, 23/11, mostra o bebê, com apenas um mês de vida, esbanjando fofura com um look branco.
Além de compartilhar essa imagem linda, o pai também aproveitou para falar sobre a semelhança do filho com ele.
O pai mais querido de todos, Eliezer, é um ex-BBB que sabe muito bem como conquistar o coração do público. E o fato de ele ser um influenciador não o impede de ser um pai devoto, como demonstra essa foto tão especial com seu filho.
Um Pai, Um Mês de Vida e a Dor da Doença
O pai mais influenciador do Brasil, Eliezer, pai de Ravi, fez o mundo chorar com a história da doença do bebê. Enquanto compartilhava fotos da vida de Ravi no Instagram, o pai não conseguiu pai ficar silencioso sobre a saúde do filho.
Era mais do que um simples influenciador, pois estava sendo pai e, ao mesmo tempo, lidando com a dor da doença do pequeno Ravi. A vida deu um golpe nos dois quando o bebê foi internado duas semanas após o nascimento.
O primeiro sinal de que o bebê não estava bem surgiu com uma troca de fralda. Uma fralda com muito coco e sangue, que tanto para o bebe quanto para a mãe foi um momento de muita fofura e doença.
‘Com 15 dias de vida, ele teve uma fralda com muito coco e sangue, era muito’, contou o pai. ‘Liguei pra médica e de início a suspeita foi a doença hemorrágica do recém-nascido, que é falta de vitamina k’, completou a mãe, Viih Tube, ex-BBB.
O bebe tomou a vitamina, mas veio a segunda fralda de coco e não veio no aspecto de borra de café, mas no aspecto de que eles chamam de geleia de framboesa. Era mais vivo o sangue. Entrei em pânico’, contou Viih.
O influenciador ex-BBB e seu parceiro, Eliezer, não se calaram sobre a saúde do filho. O mundo toda ficou embalada pela história da doença do bebê e a dor que os dois pais estiveram a passar.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo