Abel se cala sobre arbitragem, mas indica irritação: ‘Imagens estão aí’


“Eu já falei o suficiente, já fui expulso pelos árbitros, por dizer o que é que eu pensava ao longo destes quatro anos e só agora é que se lembraram. Quando eu fui expulso e levei amarelos neste tempo todo, ninguém falou dos árbitros, e agora falam. Vocês, jornalistas, o que fizeram foi dizer que o treinador do Palmeiras era chato, foi dizer que respondia aos árbitros, foi dizer que o treinador do Palmeiras nunca falou na profissionalização dos árbitros. Vocês foram sempre contra mim. Agora estão aí as imagens todas e vocês fazem o que quiserem”, declarou Abel, complementando:

Com este árbitro as coisas não têm funcionado muito bem, já me expulsou umas 4 ou 5 vezes. A forma como ele falou para os meus jogadores no final, ele desligou o microfone. Mas enfim, temos todos que melhorar. Eu tenho que melhorar, os meus jogadores têm que melhorar, vocês (imprensa) têm que melhorar, e os árbitros também têm que melhorar
Abel Ferreira

O que Abel Ferreira disse

Falta de eficácia. “Estou muito orgulhoso por jogar aqui na casa do Flamengo. Acho que foi a primeira vez que eu vim aqui e que jogamos olho no olho, na minha opinião, criando muita dificuldade para o nosso adversário desde o primeiro segundo. Mas a eficácia também conta, é verdade, a eficácia. Na primeira parte, nas vezes em que nosso adversário conseguiu chegar, a primeira vez resultou em gol. Isso é fundamental, é mérito tanto da qualidade individual quanto da coletiva do nosso adversário. Eles tiveram um pênalti e fizeram um gol. Depois entramos no jogo de novo, 2 a 1. Logo em seguida, quando estamos propondo o jogo, há determinados passes que não podemos errar, por causa da qualidade do nosso adversário. Tivemos tempo e espaço para encontrar uma solução mais pela lateral, mas o futebol… É feito de erros. Eu sou o primeiro a errar, e estou aqui mais do que tudo para dizer que sinto um orgulho muito grande do que a minha equipe fez.”

Desabafo sobre perseguição. “Vocês (jornalistas) foram sempre contra mim. Agora estão aí as imagens todas e vocês façam o que quiserem. Essa não é a minha função. Temos todos que melhorar, eu tenho que melhorar, os meus jogadores têm que melhorar, vocês têm que melhorar, e os árbitros também têm que melhorar.”

Escolha por Fuchs. “O Murilo vinha com uma sequência de jogos absurdas já, 6 ou 7 jogos seguidos. Este era um jogo que eu entendi em função daquilo que eram as características do Bruno (Fuchs), que nos podia dar muito mais bola, porque o Murilo é um jogador muito mais de imposição, muito mais físico. Eu confio em todos os nossos jogadores, não tem problema nenhum em escolher quem quer que seja para jogar.”





Source link

Previous Article

Samsung realiza nova edição do Galaxy AI Summit em universidades de São Paulo – Samsung Newsroom Brasil

Next Article

Verstappen muda tom sobre briga pelo título: "A chance está aí

Write a Comment

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe to our Newsletter

Subscribe to our email newsletter to get the latest posts delivered right to your email.
Pure inspiration, zero spam ✨