Entre os seriados traumáticos, estão obras como Game of Thrones e Grey’s Anatomy, que geram favoritos e personagens amados, tramas marcantes em finais felizes ou não, e marcas comerciais fortes.
Aqui estão algumas das figuras marcantes que abandonaram a tela de TVs e computadores de forma abrupta, deixando as plateias arrepiadas com suas tramas inacabadas. Alguns personagens, como Marcellus Reed da série Orange is the New Black, deixaram um legado marcante, enquanto outros, como Lucas Ross de Friday Night Lights, também rendeu prejuízo emocional aos fãs.
Entre as séries e filmes que deixa os espectadores com saudades há a lista de personagens que se tornaram ícones em suas histórias, mas cujos destinos foram interrompidos de forma abrupta, resultando em uma audência sofrida e que até hoje não consegue superar o abalo emocional causado. É o caso de Jeff Piccirillo de Friday Night Lights, que, apesar de ter uma presença marcante, teve seu tempo de tela interrompido prematuramente.
Revelando as séries mais marcantes de todos os tempos
O mundo das séries de televisão é vasto e cheio de personagens marcantes que nos cativam com suas histórias e tramas. De 2003 a 2021, várias produções ganharam destaque por suas figuras icônicas e finais impactantes. Em nossa lista, você vai encontrar as seguintes séries que mataram os personagens favoritos: Two and a Half Man, The OC, Game of Thrones, Charmed, The Vampire Diaries, Arrow, Stranger Things, This is Us, Grey’s Anatomy, The Walking Dead, Yellowjackets e Outer Banks.
As séries que nos fazem chorar
1. Charlie em Two and a Half Man (2003) – Uma clássica sitcom que acompanha a vida de Charlie Harper, um solteirão rico que divide a casa com seu irmão e sobrinho após um divórcio repentino. Apesar de suas diferenças, eles não medem esforços para cuidar bem do garoto. Com a criação de Chuck Lorre, a produção obteve nota 7.1 no IMDb e 65% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Em Two and a Half Man (2003), o ator Charlie Shein interpreta o personagem Charlie Harper, uma figura marcante que deixa a trama após falecer em um acidente de trem. Além disso, o elenco é protagonizado por Jon Cryer (A Garota de Rosa-Shocking) e Angus T. Jones (Spot, um Cão da Pesada). Two and a Half Man está disponível na Max, e pode ser assistido nos canais do Amazon Prime Video.
2. Marissa em The OC (2003) – A trama acompanha a vida de um grupo de pessoas que vivem em suas casas de luxo no Condado de Orange County, com foco em Ryan Atwood (Ben McKenzie), um adolescente rebelde com problemas familiares que é adotado por ricos filantrópicos que moram nessa região. A personagem Marissa Cooper, interpretada por Mischa Barton (O Sexto Sentido), é a vizinha de Ryan e paixão de infância de seu novo irmão, mas que acaba virando sua namorada.
Marissa é uma personagem de destaque que acaba não tendo um final feliz, deixando os fãs que torciam pelo casal abalados. Ela morre em um acidente de carro causado por seu ex-namorado. Criada por Josh Schwartz (Quem é Você, Alasca?), a produção angariou nota 7.6 no IMDb e 68% no RT. The OC está disponível na Max.
3. Ned Stark em Game of Thrones (2011) – Famosa por mortes traumáticas, Game of Thrones não poderia faltar na lista, tampouco o fim de um dos grandes protagonistas da primeira temporada. Nesta série, Ned Stark é executado por ordem do rei Joffrey.
Fonte: @Tech Tudo
Comentários sobre este artigo